terça-feira, 31 de maio de 2011

Sejam bem-vindos!!!!

Boa noite.
Este é meu primeiro Post, portanto, gostaria de dizer que este Blog está sendo criado para compartilhar um pouco das coisas com as quais me identifico e poder encontrar quem curta essas coisas também, para bater papo, trocar idéias, coisa e tal...
Pretendo postar fotos do meu apê que está quaseeee pronto...este mês fez 1 ano que eu e o Marcos (meu noivo) compramos nosso cantinho e se Deus quiser, em Dezembro deste ano estaremos nos casando e mudando para lá (não vejo a horaa).
Adoroooo decoração, enxoval, maquiagem, moda, perfumes e todas essas coisas bem "de mulherzinha"rsrsrsrs...
Espero que consiga expressar no Blog minhas idéias (meio malucas as vezes) e que encontre várias pessoas para trocar figurinhas!


Abraço;

Nenhum comentário:

Postar um comentário